Concertos

Organizamos o seu espectáculo, à sua medida, sem falhas, sem problemas, sem preocupações, e sem surpresas desagradáveis no fim.

Trabalhamos com todos os artistas nacionais e internacionais.

 

Dispomos dos seguintes serviços:​

Fornecimento de serviços e equipamentos (palcos, camarins, geradores etc…)
Logística (stands, tendas, módulos rígidos etc…)
Montagem
Gestão Operacional

Assistentes de produção

Seguranças

Baias de Protecção

Projectos 3D

Apoio nos Seguros e Licenciamentos

Luz , Som e Video

Produções Teatrais "Em Cena" - Disponíveis para Marcação

“Volt’a a Portugal em Revista” Com António Calvário e Natalina José


A nova Revista à Portuguesa já está em digressão por Portugal.
“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” é uma nova Revista à Portuguesa, preparada para digressão nacional, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar
gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto. Momentos de cantigas, interpretadas por António Calvário, serão também uma das atrações deste espetáculo.

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se alcandoraram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se os inúmeros projetos dos quais fez parte e a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos do panorama musical.

Natalina José foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. Ganhou o Prémio de Melhor Atriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas.
Participou em várias Telenovelas, como “Palavras Cruzadas” e “Passerele”; em series, como “Pisca-Pisca”, “Ora
Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “ Aqui Não Há

Quem Viva”, entre outros.

QUERO IR PRÁ ILHA é um espetáculo inspirado na revista à portuguesa criado e encenado pelo ator Carlos Areia, que comemora

50 anos dedicados aos palcos.

 

O espetáculo tem a duração, aproximadamente, de 2 horas e conta com vários quadros de comédia, quadros musicais, uma homenagem aos cantares e dançares tradicionais de várias regiões do país, uma homenagem às grandes vozes do nosso Festival da Canção. Um espetáculo de verdadeiro entretenimento, muitas gargalhadas e muita música, ao qual nem o "Santo António" e a "Senhora D. Amália" quiseram faltar.

 

Em palco, juntam-se a Carlos Areia, que sendo tantas as suas referências televisivas, dispensa qualquer apresentação, os atores Patrícia Candoso,  que pode ver atualmente na novela Alma e Coração da SIC, Rosa Bela que muito recentemente fez parte do elenco da novela Herdeira, TVI, Paulo Patrício com diversas participações em televisão e Ana Ferreira.

“FILHA DA MÃE”

 

Depois do sucesso de “Velha é Você!” e "Velhas no Cruzeiro", onde as divertidas personagens São e Mira fizeram êxito, desta vez chega a comédia musical "Filha da Mãe", uma história de ternura, dores de cabeça, traquinices, peripécias, mas principalmente, de amor entre mãe e filha. 

Com músicas que todos conhecem e cantam, esta comédia retrata a vida real de uma família como tantas outras, com situações caricatas que se passam entre mãe e filha desde a idade da infância até esta ser adulta. Impossível não se reverem e não se divertirem! Preparem-se para entrar a alta velocidade porque começa agora o jogo do "doçura ou travessura" que terminará num vendaval de gargalhadas. 

 

Com texto de Marisa Carvalho e interpretação de Paula Marcelo e Marisa Carvalho, som e luz de Cristina Pimentel. 

Coisinha Sexy

Se rir é o melhor remédio, então você tem de ir ver a “Coisinha Sexy” do ator Paulo Patrício (salvo seja).
”Coisinha Sexy” é um espetáculo cheio de coisas e coisinhas que são um divertimento absolutamente surpreendente!
A história de um casal, portanto dois, que vivem juntos mas que nunca se encontram. Até dizem por aí que a Raquel, que tem a mania das limpezas, anda metida com alguém… a ser verdade isso era muito sujo da parte dela! Mas também consta que o eterno apaixonado (entenda-se, Totó) do Ernesto não lhe fica atrás! (salvo seja… novamente).
Enfim, parece que ambos têm a sua …“Coisinha Sexy”!
Se nestes enredos de casais com/sensuais há sempre alguém que se ri de tudo isto, aqui é o público que com as suas gargalhadas vai revelando ser o cúmplice perfeito deste hilariante espetáculo “One Man Show”, que traduzido para Português quer dizer “Paulo Patrício (mais dois).
Nota: Se apenas esta sinopse lhe parece ser disparatadamente divertida, já pode imaginar o que vai ser este espetáculo!

© 2019 por @barulhodasluzes

Rua de trás nº 30. Escritório 3

Macieira da Maia

Vila do Conde

 

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon

Contactos.

+351 - 220996579

351- 910815154 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now